quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Carta fechada.


Confesso que não me acho lá grande coisa. Me daria 8, numa escala de 0 a 1000. Tenho mania de explicar o contexto do que estou dizendo, bem como o objetivo, tanto no meio como também no final do texto. A conclusão, é claro, deixo no início. Pouco me importa se o Sr. Formalismo não se importa. Não me interessa, também, a Sra. Sua Opinião, a não ser que você seja a Liv Tyler. Essa, sim. Faço questão de falar dela com cada palavra entre-vírgulas, como um gago em boa recuperação o faria, talvez, o que, agora, porém, percebo como desnecessário, visto que apesar de boa a piada, não terei escolha senão cancelar as implicações da brincadeira. Feito isso, volto ao tema principal: Liv Tyler. Aceito suas críticas com o maior prazer, Liv, a não ser que você também não perceba, é claro, que a conclusão está no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário